domingo, 17 de maio de 2009

A Deliciosa Cozinha da Dona Baratinha


A história é mais ou menos assim. Têm 6 anos que eu tenho esse blog, então amigas virtuais são muitas, desde a áurea época do blogger. Muitas eu já conheci pessoalmente, outras estou no aguardo. Grande parte delas casou também, que nem eu. Mas o fato é que todas elas (e eles - casados ou não) sabem que eu ADORO cozinhar. Daí para eu estar distribuindo minhas receitas pelo msn foi um pulo.

Passei muito tempo pensando em postar algumas receitas aqui no blog, mas sempre achei que neste blog não caberiam receitas, e assim nasceu o:



E hoje tem a primeira receitinha postada lá, claro, do meu jeito, com passo a passo e....FOTCHÊNHAS! Então corre lá e vai ver e receita deliciosa de peixe de forno que eu postei só para vocês.

Beijos e Lambidas

4 comentários:

  1. Oba! Adorei! Mais uma fonte de ideias pra eu testar na minha cozinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Receitas sempre são bem-vidas. E quando são boas, melhor ainda. Menina, Java tá me tirando o sono, pense... Tá na hora de mudar a descrição do blog, não é mais "a mesma Mini de sempre", é "Mini quase Midi". Beijocas. Muleka®.
    PS: Ainda não aprendi a comentar aqui, kkkkkk. Sempre sofro.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o blog mas eunão gosto de peixe...prefiro esse deliciosoo lanche de mortadela :D

    e eu AMOO cozinhar e cozinho bem ^^ [ pelo menos isso eu faço bem nessa vida hahaha]

    bjão

    ResponderExcluir