terça-feira, 5 de maio de 2009

Não quero mais brincar de sol e chuva com você!

Bonitinha né? Pois é, esse final de semana constatei que Mini não tinha mais sapatos quando, ao trazê-la aqui para casa junto com meu pai cover, minha matriarca me liga e travamos o seguinte diálogo:

Ela - Xi filha, esqueci de mandar sapatos para Mini, mas também ela hoje só tem o tênis da escola cabendo nela, e aquela sandália prateada que você comprou. (depois de um "tá bem, vou ver o que posso fazer" desligamos o telefone)
Eu para o pai cover - Mainha esqueceu de mandar sapatos para Mini.
Ele - É, dia desses ela tava usando uma sandália que o pé dela tava todo para fora.
Eu - Qual?
Ele - Uma SANDÁLIA PRATEADA.

E assim descobri que a grande verdade é que Mini não tinha mais sapatos a não ser o da escola. Pedi para ele me largar no shopping. Entrei na primeira loja de sapatos que eu vi, e tinha essa "melissa style" (porque eu sou uma anciã e todo sapato que é feito de "prástico" para mim é denominado melissa) logo na vitrine, olhei para a cara do vendedor:

Eu- Você me vê uma daquelas, roxa, só que eu não sei o número, acho que é 34, mas pode ser 35.

Ele me volta com uma 35, ela prova, dá, e eu ganho mais um fio de cabelo branco na cabeça. Por que? Porque caros leitores EU calço 35, EUUUUU. No dia seguinte ela foi para a casa do pai, aproveitei que fui ao shopping de novo para ajudar o Arthur a comprar umas coisas para a viagem dele para o Rio (sim, além de consultora de moda dos outros eu sou consultora de moda em casa também) e passei em uma loja no caminho que vende uns sapatos de couro com preços ótimos para ver se comprava outra sandália para ela, já que ela tava sem nenhuma.

Como eu sabia que cabia? EUUUUUUU provei...EUUUUUUU. É o final dos tempos.

Beijos e Lambidas

5 comentários:

  1. Ahn...Eu calço 40/41, minha mãe 37...Até hoje lembro o susto que todos levavam quando a cada 6 meses eu falava p"reciso de um novo tênis!" Foi realmemte um pouco chocante pra minha mãe ir comprar sapatos comigo, hoje ela já se acostumou, mas no começo...Pq ela sempre me comprou All-Stars, quando ela comprou um All Star do tamanho do pé do filho do meu padrasto, ela entrou em choque, hahaha
    Acostume-se Baratinha...A casda mês, uma nova aventura com a Mini...Ou Midi? ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. aproveita, aproveita pra comprar os sapatinhos de menina que vc a-d-o-r-a e dá pra ela. pq daqui umas semanas ela é 36 e vc ganha tudo!!!

    pense positivo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Tá. E isso no pé da criatura não é uma Melissa?

    ResponderExcluir
  4. aiiii eu lembro quando Mini era realmente Mini e tu falava de coisinhas engraçadinhas que bebes fazem!!! (nos idos de 2003...)
    agora já é uma moça, veja só!
    estava com saudades das tuas postagens frequenstes, visse?
    estou tomando folego pra voltar a postar...
    beijos!
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, mini já é mulherzinha e a gente ta cada dia mais véia! Puta merda!!!
    No fim do ano vou levar um satinele pra mini depilar perna e axila HAHAHAHA

    ResponderExcluir