domingo, 6 de fevereiro de 2011

RAGE Against the Machine


Estes dias andei irritadíssima. Mulheres; vá saber o motivo. Só sei que se olhasse para mim, com carinho, raiva, rancor, amor, ou seja lá, eu estava a ponto de voar para cima do olhudo e Mike Tysonear arrancando-lhe um naco da orelha com os dentes. Sim pessoas, eu também sou um ser raivoso, só não carrego a doença comigo. Marido, coitado, cortou dobrado para me aguentar, por vezes me surpreendo com a paciência dele. Eu estava tão insuportável que nem eu andava me aguentando, e, se eu já estava a ponto de me sacudir-me a mim própria pela varanda, fico imaginando as técnicas de tortura que ele pintava na mente toda vez que recebia uma resposta atravessada. Mas ao invés de me mandar de volta para a casa da minha mãe, ele me olhou e perguntou:

Marido: Amor, você ainda me ama?
Eu (inspirando vermelho e expirando azul): Amor, eu sei que eu ando um porre e irritada, mas os irritados também amam. Amam irritadamente, mas amam.

O que eu estava querendo dizer com essa máxima, era um sim. Mas perceba a irritação como funciona, expliquei de forma imensa o que podia dizer em uma palavra só, com olhar lânguido, voz doce e carinha de meiga. Mas não, irritadamente formulei a maior frase que podia para explicar o inexplicável. Disse e virei de costas. Gente, coisa mais bizarra!

Mulheres....e não chegue com a sua orelha perto de mim!

Beijos e Lambidas

2 comentários:

  1. ai, baby, ai baby... hj nos falamos (santo msn rogai por nós)e tú me solta assim, sem preparo psicotropico: voltei a escrever!
    Eu: como assim??? Como assim???
    Quedê atualizações??? blogspot, morreu???
    Problema encontrado: Seu endereço nos meu favoritos era do blog do periodo crustaceo (anta mode on!)(periodo crustaceo, isso existe?). enfim... esse periodo mesmo. quando a gente era magra e mini ainda era... bem...mini, não é mesmo?
    Então fica aqui meu ufa, pq sabes que te amolha muito, nos conhecemos bem e há tanto tempo amada minha, que sei (ai, eu sei!) que qd rimos de nós mesmas, mesmos escondidas em letras ou historinhas infantis é porque... ah... vc sabe, n sabe?
    Te amo muito, muito.
    Muito.
    Bom te rever. aqui. sempre.
    que o carnaval chegue logo. amém!!!

    ResponderExcluir
  2. ah.. mas vc falou bem, poxa... nem falou toda nervosa..e hehe...
    bjs.

    ResponderExcluir