Festival de coisas para fazer e eu sem atualizar o blog, juro que não foi por falta de assunto, mas por pura falta de tempo hábil. Vamos então discorrer sobre a minha semana: Segunda, quarta e sexta dou aulas no período da manhã, à tarde, diariamente, vou trabalhar em uma produtora de eventos até as 18:00 e à noite, diariamente (menos na quarta-feira - o que já não faz ser tão diariamente assim) tenho aulas na faculdade das 18:30 às 22:00.
Se juntarmos à isto o fato de eu estar com uma tradução mega monster à ser feita, de eu ser uma esposa, de ter uma casa inteira para administrar, e de eu ter uma filha com 10 anos, logo, em plena revolução pré-aborrecência não me sobra muito tempo para ter uma vida after trabalho e estudo, aí eu fico sem tempo hábil para vir aqui e dizer novidades. Mas mesmo assim as tenho.
Depois de um longo e tenebroso inverno como caixa de cantina, finalmente minha mãe contratou uma pessoa para ficar no meu lugar, isto porque eu já havia conseguido o emprego na produtora e àquela altura eu estava basicamente virando Deus. Blasfêmia em pela sexta-feira santa? Não caros leitores, a única pessoa que conheço que consegue ser onipresente é Deus, e uma vez que eu estava em 4 lugares ao mesmo tempo eu era....Deus. A coisa estava de um jeito que eu saía da sala de aula na hora de intervalo, batia asas (sim, só voando) para atender à um milhão de adolescentes enfurecidos e com fome que não sabiam exatamente o que queria comer e sempre exibiam suas notas de 10 reais para cima, só para te dar o trabalho de ficar contando moedas para dar o troco. Uma coisa linda, de lá voava de volta para a sala de aula para, quando as aulas terminassem, engolir meia folha de alface e 4 caroços de tomate para voar para a produtora, para voar para a faculdade. A parte boa? A escola, produtora e faculdade ficam umas nos caminhos das outras, então ficava fácil de voar daqui para lá. Lindo lindo. O pior é que em vez de emagrecer, engordei, o que me leva à outra novidade: Estou malhando.
E não, não estou malhando os outros, não estou malhando minha filha, não estou malhando o presidente, e muito menos estou malhando o Judas. Eu estou malhando este corpinho moreno cheiroso e gostoso com capa de gordura e dobrinhas que eu adquiri depois do casamento. Sim pessoas, casamento engorda, depois não digam que eu não avisei. E eu, engordei uns 10 k em um ano. Eu percebia que eu estava engordando quando ia vestir um algo que não dava mais. Mas o fim da picada foi o belo dia que eu resolvi sair com o vestido do meu casamento e o ziper simplesmente não fechou. Os homens normalmente não tem noção de como isto pode criar um verdadeiro problema na vida útil feminina, mas basicamente este tipo de situação mina qualquer vontade posterior que a mulher tenha. Ela ia se pintar? Vai ficar com vontade de fazer uma pintura de palhaço. Ela ia usar cílios poderosos para ficar com o olhar mais sexy? O mais sexy que o olhar dela vai ficar depois disto é semelhante à uma mulher com a perna engessada até a coxa tentando dançar o créu. Ela ia sair para rir e papear com amigos? Os risos amarelarão e o papo vai ser bem monossilábico.
Então, depois do momento sórdido que tive com o zíper decidi que ia malhar. O Homem dos Olhos Cor de Gasolina comprou a idéia, disse que ia junto e ainda deu a grana. Claro, é mais fácil ele pagar a academia do que pagar um futuro analista quando eu deixá-lo completamente louco com o meu papo feminino de "eu tô gorda", "preciso de roupa porque eu engordei". A parte boa é que ele ficou amigo do meu instrutor, resultado, ele vai malhar mais cedo do que eu e quando sai eu tô chegando, no meio tempo ele já falou para o instrutor que eu estou com preguiça, quando eu chego o instrutor resolve virar um general do primeiro comando de Auchwitz para me deixar em dia. "Vou te deixar fininha." diz ele, "quero a minha mãe" penso eu. Resultado da armação HOCG + Auschwitz = no dia que eu malho perna, ando parecendo uma pata, no dia que eu malho braço, fico parecendo um t-rex....braços curtos, braços curtos.
E com braços curtos e doloridos me despeço.
Beijos e Lambidas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
muitos comentários.
ResponderExcluiro primeiro: FINALMENTE.
o segundo: monster? me magoei. :ó( (brincadeiriiinha).
o terceiro: nunca foste observar o blog layout-gêmeo que tenho. me magoei de novo :ó( (não é nem de perto brincadeiriiiinha).
o quarto: vai lá Deus, e arrasa. mulher multifuncional e workaholic.
ouié.
First: Rindo horrores!Huahuahauahuahauhauahuaa
ResponderExcluirNão pela correria, mas pela parte do "T-Rex"! Já pensou então no Horáciooo?! :D
Dos: Mulher é foda! (Detalhe: falo como se não fosse uma hahaha) É só a gnt SONHAR que está com um quilo a mais e já era.E pior: não tem vontade fzr nada mesmo.O mundo perde as cores, nada mais é engraçado...É triste!
Tres: Boa sorte na correria
Beijos ;)
Ps: Nossa, já pensou se seu pai não deixa vc casar porque o cara virou um gago de ultima hora? Coitadooo! Devia tá tãoo nervooso!
hahaha Ai nega, casar engorda mesmo, engordei 7kg e ainda nao comecei a malhar, veja que perigo???? =(
ResponderExcluirFiquei com preguiça só de ler...
ResponderExcluirAy, cara! Num fala em kg a mais comigo, não!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSaudadeeees!!!
Eu to fazendo pilates. E quem disser que pilates não cansa está mentindo!
Voltei. Baratuda, eu volteeeeeei! Que saudade de tu. Qto aos quilos a mais, tá difícil pra todo mundo, amiga. kkk
ResponderExcluirBeijo, beijo.
Adorei seu blog!
ResponderExcluirÉ hilária a forma como você expressa o seu cotidiano!
Estou casada há 5 anos, ainda não consegui engordar, no meu caso isso é uma necessidade!!! Nesse meio tempo quem engordou foi meu marido...
Mulher, somos guerreiras! Aguenta firme!
Ps: Não me lembro como encontrei o blog, mas adorei de cara!