sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Da série: Rápidas e Rasteiras


Na Primeira aula de Corte e Costura

Professora: Corte e Costura é para quem adora moda.............e MATEMÁTICA.
Eu: ¬¬ (nem preciso comentar nada, não é?)

Mini x Eu x Minha progenitora

Mini está passando a semana na casa de minha mãe. Chego lá de surpresa e ela está embaixo do prédio brincando com os coleguinhas. Fui para a casa de minha mãe pois minha "tarefa de casa" do curso de corte e costura era tirar medidas do povo, e em uma casa com 3 mulheres (eu sabia que minha irmã estaria almoçando por lá) isso é algo fácil.

Eu: Oi filha!
Mini: Maiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!
Eu: Vou subir, depois suba que eu quero falar com você tá!
Mini: Não é bronca não, né?
Eu: Oxe, como é que eu vou dar bronca se eu acabei de chegar?

Subi. Vinte minutos depois Mini sobe para almoçar. Ela mal passa da porta e...

Minha progenitora: Olha minha filha, vá logo falando aí com a sua...(eu interrompo)
Eu: Bom amor, mal cheguei mas parece que você vai MESMO ter que levar uma bronca.

Enfim, as coisas estão meio corridas, eu estou amando o curso embora ainda não tenha nem chegado perto da máquina pois estou aprendendo modelagem antes, e isso nada tem a ver com massinhas de modelar. Descobri que tesoura de tecido boa é o preço de um vestido bom e que minha família está jurando que além de terem um advogado na família e um técnico em informática agora todos terão uma costureira. ¬¬

Nem faço comentários. Mas Mini já desenhou TRÊS fantasias "que eu quero sabe mainha, não esquece de fazer para mim". Pelo jeito, agora só falta alguém se casar com um cirurgião plástico que as coisas ficam todas perfeitas.

Beijos e Lambidas

Um comentário:

  1. Eu morro de vontade de saber costurar, passo horas perdida em lojas de tecidos. Por causa disso fiz uma bobagem: peguei uma blusinha levinha e mandei a costureira fazer pra mim... em cetim. Ficou uma merda.

    ResponderExcluir