sábado, 23 de janeiro de 2010

Reclamação + Marido + Sarcasmo = ?


Ando reclamando muito para meu marido pelo fato de termos saído pouco. Tipo, muito pouco. Tipo, não estamos saindo, prontofalei.

Semana passada, como qualquer casal adestrado sentamos para conversar sobre isso pela milésima vez. O problema básico é que meu marido é workaholic, só que até casarmos ele trabalhava em um lugar que ele não curtia nada nada. Nós casamos e um mês depois do casamento veio o emprego novo que ele...ama ama. Ele sempre foi bom de trabalho, mesmo no emprego que ele não gostava nada nada ele não faltava, era o primeiro funcionário que estava na empresa, dava o sangue e um pedaço da gravata pela empresa. Se no emprego que ele não gostava nada nada ele agia ele se comportava assim, imagina no emprego que ele ama ama. Resultado: /souumaladymodeon/Me dei mal!/souumaladymodeoff/.

Marido não tem hora para voltar para casa, até aí tudo bem, eu faço faculdade à noite e normalmente chego mais tarde que marido. Marido sai quando ainda estou dormindo, também não tem problema. Mas.....mariiiido estava passando o final de semana se preparando e descansando para.......a SEGUNDA FEIRA. Hellooooooo, ET-Phone-Home?! Sair com marido tinha que ser com hora marcada sabe, normalmente 3 semanas ANTES do programa, se não fosse assim, não rolava. E eu reclamava da falta do caráter "espontaneidade" da coisa....saca aquela coisa de estar sentada no sofá e de repente o outro faz: "Vamos tomar uma cerveja?!"...MÓ-RREU (sic). Depois da conversa ele ainda cometeu um pequeno deslize, queria marcar um cinema para esse final de semana: alowwww, caráter espontaneidadeeeeee....ok, ele pediu desculpas e disse que ia tentar melhorar.

Estou eu ontem, com o msn ligado enquanto trabalhava em uma tradução, pisca marido na tela:

Marido: Oi Nêga, queria te pedir um favor.
Eu: Fala.
Marido: Você pode dar uma olhada nos horários do cinema para mim?
É que tô querendo levar 3 raparigas sabe?
.....
.....
.....
.....
.....
Marido: E aí, disfarcei bem?
Eu: ¬¬

E foi assim que eu fui assistir Sherlock Holmes.

Beijos e Lambidas

4 comentários: