quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Da série: A Vida Como Ela É


Eu e o marido tomamos uma decisão muito importante em dezembro. Esse ano vamos para o Rio nem que seja de jegue. Entenda isso como: viajar juntos. Em 2007, marido viajou para a "Baêa" várias vezes a trabalho. Em 2008 ele ficou por Recife mesmo. Aí fui em dezembro sozinha para São Paulo, assistir o show da Madonna. Em 2009 ele foi ao Rio sozinho para o casamento de um amigo, eu ia junto, mas a grana não permitiu. Este ano ele já esteve a trabalho em: Alagoinha, Aracajú, "Baêa", Maceió e em tanto lugar que eu nem me lembro mais. Não vamos juntos ao Rio desde que ele se mudou para cá (tem seis anos) e o Rio né gente, tem a história da gente guardada. Então pronto, vamos ao Rio. Ponto final. E estamos procurando passagens pagáveis desde o começo de dezembro. Aí hoje, por msn....

Eu: Achei passagem aqui por 269 o trecho. O preço tá bom.
Ele: O trecho? Aí dá mais de 1000 reais tudo. Eu achei passagem mais barata hein?

Barata procura procura...

Eu: QUER MORRER??? Achei a passagem por 129 o trecho. Beije meus pés!
Ele: SÉRIO!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEENTRA NA MINHA CASA!!! EEEEEEEEEEEEEENTRA NA MINHA VIDA!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAH....e quem disse que casar é chato?

Pessoas cariocas, em JUNHO eu tô aí!

Beijos e lambidas.

PS- Melhor site ever....Zaroio.com...hahahahah, não podia deixar passar.

4 comentários:

  1. Inveja branca, que legal! \o/
    Achei que só eu tinha esse descompasso de viagem com o maridão.

    ResponderExcluir
  2. ah, sonho.da.vida.
    viajar junto é tão bom! eeeeeeee. que bacana!

    ResponderExcluir
  3. Ei, pode começar a procurar esse precinho pra POA, AGORA!!! Quero nem saber, com marido ou sem marido... BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Miga!! que bom, o rio de janeiro continua lindo afinal de contas!!! quanto ao tempo, esqueça! vc vai descobrir que ele nunca é suficiente! rsrrsr
    xero e saudades!!!

    ResponderExcluir