sexta-feira, 5 de março de 2010

Rubro Negro

Estava eu hoje lá, toda linda e bárbara na casa de minha mãe quando meu padrasto chega.

[Pausa para uma explicação]

Meu padrasto é a pessoa mais engraçada e alto-astral que eu conheço na vida. Dono das tiradas mais engraçadas e das caras e bocas e linguagem corporal mais únicas da face da terra. É o tipo do cara que até receber contas a pagar vira uma piada interna e que te pentelha tanto, mas de uma forma tão engraçada que no final, em vez de estar com raiva você termina é rindo mesmo.

[Fim da pausa para explicação]

Enfim, estava eu lá, sentadinha conversando com minha progenitora, e meu padrasto chega indignado.

- Recebi um celular mas não vou usar, de forma alguma. Nêga (como ele chama minha mãe) fique para você, esse celular é muito GAY.

Antes que este post vire um momento de dizer que meu padrasto é machista e homofóbico, não é, muito pelo contrário. Tudo que é muito alegre, colorido, ou PRETO E VERMELHO ele chama de gay.

Explicando mais ainda, meu padrasto é NAUTICO doente. As cores do Nautico são vermelho e branco. O maior inimigo do Nautico é o meu Leão (o Sport) cujas cores são......preto e vermelho.

Minha mãe ficou com aquela cara de pastel. "Mas só porque o celular é preto com detalhes vermelho querido?"....Aí meu padrasto saca o celular da caixa e.....pessoas, era o celular mais rubro negro que vi na vida. E piscava quando tocava para todos os lados em....VERMELHO. Meu padrasto continuava com sua indignação:

- A moça lá me disse que vinha em dourado ou vermelho com preto, eu pedi dourado, e eles me mandam esse troço....ALTAMENTE gay.

A cara da figura enquanto falava isso arrancava gargalhadas minhas e da minha mãe (que aliás, também é Sport). Ombros baixos, olhos revirando como se fizessem parte de uma batedeira....é gay o celular! Agradeço até agora por estar naquele momento lá na casa dela, só para ver essa cena absurdamente NON SENSE.

Minha mãe ficou toda feliz com o celular gay dela, não porque é preto e vermelho, mas porque PISCA todo.

Eu tenho milhões de amigos gays, e parece que agora minha mãe tem o primeiro dela.

Beijos e Lambidas

PS- Tem receitinha nova .

4 comentários:

  1. Eu não estava lá, não conheço seu padrasto, mas este foi um dos momentos mais alegres do meu dia...ri desbragadamente do seu post. Eu sou totalmente gay (no sentido rubro-negro, fanática pelo Mengo)e cheguei atraída pelo título do texto. Não saio mais daqui...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAI que figura teu padrasto, flor!!! parece meu pai q uma vez chegou p um ex-namorado e disse "tu pode comer minha filha à vontade, mas tira essa merda dessa camiseta de cima da cama dela!" meu pai é avaiano e a camiseta era do figayrense hahahha bjo lindona!

    ResponderExcluir
  3. o ALTAMENTE é muito engraçado.
    iuhaiuhaiuhai.

    pensei que seu padastro fosse, sei lá, Fluminense.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Explique ao padrasto, que, de uma vez por todas ALVI-ROSA é muito mais gay rsrsrsrs
    Saudades!
    Ah, esse peixinho aí do lado, é aquele???
    Bjo!

    ResponderExcluir