domingo, 25 de abril de 2010

Workaholic


Trabalhando que nem uma doida. Para se ter noção, acordei hoje às 3:27 (tudo bem que o fato do Arthur ter levantado da cama para tomar uma água contribuiu) e não consigo voltar a dormir porque na minha cabeça só passa o monte de coisas que tenho pra fazer mas que dependo da rede interna do festival, que logicamente não pega aqui no meu computador. Começo a achar que sou workaholic. Não no nível do marido, que é algo para ser testado por cientistas zulus, mas garanto que chego perto. Antes de me acordar eu estava SONHANDO com o que tinha que fazer. Tem noção? Surtadinha eu, né?

E enquanto eu não tenho tempo para atualizar este espaço, só tenho uma dica: Passa lá no festival e vá assistir uns curtas, uns longas, comédias, dramas e documentários. Você pode conferir toooooda a programação aqui.

Beijos e Lambidas




7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sei exatamente como é isso. desde que mudei para São Paulo, sonho quase todos os dias com trabalho, que horror!
    às vezes, meio sonolenta, me pego me recriminando: "por que eu tô pensando nisso??" e tento focar em coisas boas... não é fácil!
    Legal saber que vc tá conseguindo trabalhar depois da mudança radical!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. sim, delete meu primeiro comentário que quero que esse blog seja para muitos, muitos poucos. amor.

    ResponderExcluir
  5. xiii.. cuidado com trabalho em excesso! o importante é tb ter tempo para o lazer, nesta terra liiinda q eu adoro!! (algum dia ainda volto pra recife! =P)
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Chegando por aí na sexta. vais estar trabalhando? Xerao!!!!!

    ResponderExcluir