sábado, 26 de junho de 2010

O Rio de Janeiro




Continua sendo.... Tinha 6 anos que eu não vinha ao Rio. Parece mentira, né? Eu nem preciso dizer que eu adooooro o Rio. Parte da minha história de mulher casada pertence ao Rio. E gente, como o Rio continua lindo. Fico aqui até dia 06 e quem quiser me ver que me procure...estarei bem perdida no meio das belezas cariocas. A melhor parte? Ter o marido do lado para compartilhar.

Depois venho escrever com mais calma, passadinha só para dizer que eu não morri.

Beijos e Lambidas

7 comentários:

  1. Eu morava linda nessa cidade. Beijos e saudades. Ah, quem tá vindo para JP é Luciana do Borboleta, será que ela só vai passar tres dias?
    Beijinhos e muitas saudades

    ResponderExcluir
  2. Vim dar as boas vindas a você!!!

    Aproveite bem seu passeio (pena que tá muito friiio aqui)!!!

    Hihihi, quem sabe a gente não se esbarra pelo calçadão!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa hein!
    Depois de um tempão vindo aqui e lendo o post antigo "Viajar é preciso..."
    Foi grata a surpresa de entrar aqui e ver que sim, viajar é muito preciso!
    Bom passeio!!

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem baratinha queridaaa :D Aproveita bastante e tomara que vc ache aquelas coisinhas que foi comprar o/
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Mas todo o cuidado será pouco, viu? Desculpe a intromissão, mas falo por experiência própria. Ainda estamos muito inseguros por aqui, mas aproveite bem, com um ôlho no padre e outro no sacristão,rs.

    ResponderExcluir
  6. uhu nova iguaçu!! Te amo e to morta de saudades!

    ResponderExcluir
  7. O Rio é lindo mesmo.
    Saudações e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir